PROGRAMAS
DE VISTO

A Marriott oferece o programa de visto J-1 para que estudantes ou estagiários adquiram experiência trabalhando em hotéis Marriott nos EUA.

Se você está trabalhando ou estudando na área de hotelaria fora dos Estados Unidos, o programa de treinamento de visitantes de intercâmbio J-1 oferece a você a oportunidade de ganhar experiência trabalhando em hotéis Marriott nos EUA.

Orientações do programa

O visto J-1 pode proporcionar a oportunidade de treinamento prático “no trabalho” nos EUA para trainees e estagiários estrangeiros. Estas são algumas das coisas que você precisa ter em mente se estiver considerando uma oportunidade J-1 para aprimorar a carreira com a Marriott nos EUA:

  • Para qualificar-se como interno J-1, o indivíduo deve estar matriculado atualmente e estudando em uma instituição acadêmica de nível superior, que concede certificado, fora dos EUA, OU ter se formado em tal instituição no máximo 12 meses antes da data de início do programa de intercâmbio.
  • Para qualificar-se como trainee J-1, o indivíduo deve ter uma graduação ou certificado profissionalizante de uma instituição acadêmica estrangeira de terceiro grau e, no mínimo, um ano de experiência relacionada ao trabalho adquirida fora dos EUA; ou experiência profissional de cinco anos, fora dos EUA, sem a vantagem de uma graduação.
  • Programas J-1 na categoria “Hotelaria e turismo” estão limitados a 12 meses para trainees e estagiários. Os trainees podem ser aprovados para um programa J-1, que dura até 18 meses, se a área de assunto do treinamento não for hotelaria nem turismo
  • Como estagiário ou trainee J-1 de curto ou longo prazo, você poderá ser colocado em programas de treinamento na divisão de quartos, recepção, alimentos e bebidas, culinária ou outros programas conforme determinado pelo hotel.
  • Depois que a oferta de emprego for aceita por um candidato a trainee internacional, o indivíduo deve entrar em contato com uma das organizações abaixo patrocinadoras de J-1, autorizadas pelo Departamento de Estado dos EUA, para auxiliar no Formulário DS-2019, certificado de qualificação e solicitação de visto J-1.