Colaboradora sorridente da Marriott

Na Marriott,
acreditamos

que a base do nosso sucesso é o seu bem-estar. Por isso, nos comprometemos a proporcionar um ambiente de trabalho no qual suas necessidades emocionais, físicas e financeiras realmente importam. Um ambiente onde cada um de nós se sente como um membro valorizado de uma equipe. Um local em que nos sentimos motivados a fazer a diferença em nossas comunidades. Chamamos isso de TakeCare.

Colocar as pessoas em primeiro lugar

Para a maioria das pessoas, hospitalidade quer dizer estender as boas-vindas e servir as pessoas como se você as estivesse recebendo em sua casa. Para nós, significa começar com este convite caloroso aos nossos colaboradores. Além de buscar a excelência, agir com integridade, abraçar mudanças e servir ao nosso mundo, nossos fundadores J.W. e Alice Marriott acreditavam em colocar as pessoas em primeiro lugar, e nós também.

Venha nos conhecer

Nosso foco é fortalecer as comunidades que chamamos de lar. São suas aspirações e sua imaginação que nós mantêm em busca de novas oportunidades, benefícios e direcionamentos. A sua jornada aponta o nosso sentido. É você que nos diferencia dos outros.

Buscar vagas
Em um mercado como o nosso, em que a hospitalidade que fornecemos é essencial, simplesmente não é possível ter sucesso se as pessoas não amarem seu trabalho.

Arne Sorenson Presidente e CEO

Inspire-se,
ouça as histórias

Na Marriott, queremos que nossos colaboradores tenham orgulho do trajeto proporcionado pela determinação, imaginação e dedicação ao trabalho. Para muitos, esse caminho é incrível. Mas não basta aceitar o que dizemos.

Adoro a maneira como a Marriott apoia uma vida saudável. Do programa de bem-estar Take Care ao apoio à liderança, a empresa leva nossa saúde a sério.

SHAUNA O.

Depoimento da funcionária Shauna O.

COORDENADORA DE RH E ADMINISTRATIVO GERAL, DELTA HOTELS, SAULT STE MARIE, ON

O aspecto mais gratificante de se trabalhar na Marriott International é fazer parte de uma organização que apoia e se dedica às comunidades.

Depoimento da funcionária Stacey L.

STACY L.

PREVENÇÃO DE PERDAS, GAYLORD RESORT, NASHVILLE, TN

Meu trabalho me trouxe autoconfiança ao longo do tempo, e isso não pode ser ensinado. Isso só acontece quando alguém acredita em você.

Depoimento da funcionária Kulpreet Kaur

Kulpreet K.

DIRETORA DE CONTAS, VENDAS & MARKETING, ALOFT, BENGALURU, ÍNDIA

Eu saí da arrumação, passei pela gerência e agora sou chefe de departamento. Sou uma prova de que qualquer sonho é possível na Marriott International.

Depoimento da funcionária Cynthia H.

CYNTHIA H.

DIRETORA DE SERVIÇOS, MARRIOTT TAMPA WATERSIDE, TAMPA, FL

O Westin St. John faz parte da história da minha família. É onde ensinei minhas filhas a nadarem.

Depoimento do funcionário Paul R.

Paul R.

SUBDIRETOR DE GESTÃO DE BUFFET E EVENTOS, SHERATON, DALLAS, TX

 

Diversidade e
inclusão

Nós criamos um ambiente multicultural, acolhedor e abrangente; dos nossos colaboradores aos nossos parceiros, até os nossos hóspedes. Trabalhamos muito para criar esta comunidade, e nos esforçamos para que ela continue assim.

Saiba mais
Um grupo diversificado de chefs na cozinha de um restaurante
Um funcionário da Marriott em serviço voluntário na Índia

Responsabilidade social corporativa

Parte da nossa missão é apoiar as comunidades locais e os ambientes que chamamos de lar. Realizamos práticas comerciais sustentáveis e incentivamos a criação de iniciativas inovadoras e com consciência ambiental em todos os aspectos da nossa cultura.

Saiba mais

Responsabilidade social corporativa

Parte da nossa missão é apoiar as comunidades locais e os ambientes que chamamos de lar. Realizamos práticas comerciais sustentáveis e incentivamos a criação de iniciativas inovadoras e com consciência ambiental em todos os aspectos da nossa cultura.

Saiba mais
Um funcionário da Marriott em serviço voluntário na Índia

Confira nosso
blogue da liderança

The Bo'i+o coffee shop at the Renaissance Santo Domingo Jaragua Hotel
Leadership

An “Unusual” Cup of Joe

abril 24, 2017If you’ve read my blog before, you know one of the great pleasures of my job is to visit our properties and associates. It’s something my father loved to do, too. He taught me the importance of being seen in the hotel—being present and having a connection with the people who work there. Over the years, I’ve also come to ... .. Read More
Associates at The Westin Santa Fe in Mexico City
Leadership

Tweet, Tweet

abril 11, 2017Last March I blogged about the fun I had doing my first Twitter chat. In that post I promised I’d do another one because I enjoyed the experience so much. Recently, I sat down again with my daughter, Debbie Marriott Harrison, for our second twitter chat. This one was on the heels of our company’s merger with Starwood and we ... .. Read More